Empório do Lençol

Meu Carrinho

Entregas

  • As promoções de frete grátis e frete máximo não são válidas para enchimentos e travesseiros, ambas as promoções podem ser encerradas a qualquer momento.
  • Caso o comprador não tenha disponibilidade para receber o produto, a entrega pode ser feita para terceiros (parentes ou porteiros)
  • A embalagem ou encarte do produto comprado deve ser preservada assim como os demais itens inclusos, em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados juntamente com o produto.
  • As encomendas são entregues por diversas transportadoras inclusive correios, não é possível escolher por qual delas sua encomenda será enviada.
  • Caso no ato da entrega, a embalagem apresente qualquer tipo de avaria ou qualquer dano no transporte, é imprescindível que a entrega seja RECUSADA para evitar perda da garantia do produto, ao realizar a recusa, a mercadoria irá retornar para nós e será feito um novo envio de uma peça nova, se por algum motivo a encomenda for aceita por terceiros, como porteiros e parentes, não abra a embalagem, envie-nos fotos da embalagem danificada e iremos providenciar a logística reversa para a devolução da mercadoria e o envio de uma nova.
  • Para as encomendas enviadas por correios, existe a possibilidade da própria agência decidir não entregar no endereço final, deixando o pacote para retirada na agência responsável por sua encomenda, isso acontece devido aos seguintes motivos:
    - Local de entrega está dentro da área de risco da região
    - Tentativas de entrega sem sucesso (destinatário ausente, destinatário desconhecido ou de difícil acesso pelos Correios)
    Caso a agência responsável por sua entrega decida deixar seu pacote para retirada, seu pacote deve ser retirado em até 7 dias corridos, caso contrário a encomenda irá retornar ao remetente e seu pedido será cancelado. Infelizmente não é possível solicitar a entrega em seu endereço caso seja decisão dos próprios Correios deixar o pacote disponível para retirada.