A Experiência que Faz a Diferença: Enxovais de Qualidade desde 1988

Central de Atendimento

TROCA / DEVOLUÇÃO

Para a devolução em caso de arrependimento ou desistência da compra, oferecemos o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto. Para prosseguir com a troca, entre em contato conosco tendo em mãos a nota fiscal e número de pedido para um atendimento mais ágil através do telefone (11) 2695-2695 ou por e-mail contato@emporiodolencol.com.br.

Para a devolução em caso de defeito no produto, o prazo é de até 30 dias corridos a partir do recebimento. O contato pode ser feito diretamente com a Empório do Lençol ou com a fabricante do produto. O fornecedor terá um prazo de até 30 dias para apresentar um laudo laboratorial relatando o real defeito do produto. Caso seja constatado que o produto foi danificado por mal uso, a troca não é permitida e o produto será devolvido com frete a cobrar. Caso seja constatado o defeito no produto, será enviado um novo produto.

Será gerado um código de logística reversa e enviado ao e-mail do comprador, contendo as instruções de como proceder com a troca.

É necessário que o produto seja devolvido com a nota fiscal e embalagem em boas condições. Caso o produto apresente sinais de uso, ele será devolvido ao cliente com frete a cobrar.

Caso o produto esteja em perfeito estado, a compra será estornada integralmente sem nenhum custo ao cliente, através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.